terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gosta de Cubo Mágico ?

Pete Fecteau é o nome do cara !Usando 4.242 cubos de rubik, Pete conseguiu reproduzir o maior mosaico do mundo com cubos de rubik. Seu trabalho está em exposição na First Park Congregational Church, nos EUA. O cara se superou!

21 500x338 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo

0 500x375 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo

12 500x500 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo

0012 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo

101 500x281 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo

Painel 500x375 O maior mosaico com cubos de rubik do mundo


Veja o vídeo desse cara montando o mosaico





Eu montando o cubo mágico ...




É eu demorei um pouco mas.. estava com preguiça de fazer rápido.... Se no mínimo 15 pessoas comentarem a post bato meu record de 1:23 min !!! Então comenta aí galera !!

Quando eu tava fazendo aquelas coisinhas vi que o artista também fez ...
olhe :


e aqui ...



e.... eu fazendo :


aqui ele deve ter usado um cubo diferente para obter formas diferente ... como vermelho e azul ao mesmo tempo



14 COMENTA AE GALERA!!:

Anônimo disse...

Quero ver vc bater o record kkkkkk 1 comenta´rio !!! faltam 14 hehe

Anônimo disse...

q doidoo

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

hehe

Anônimo disse...

se fudeu

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

mt show

Tales#05 disse...

que top

Tales#05 disse...

vlw gente

Anônimo disse...

nossa nunca montei o cubo

Anônimo disse...

kkkkkkk vai te bater o record

Anônimo disse...

faltam menos de 10 kkkkk

Anônimo disse...

e msm lol

Tales#05 disse...

magic

Postar um comentário

Chat D+

Rock On